Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 25 de agosto de 2018

Em encontro com jovens e lideranças, deputado João Jaime da o ponta pé inicial em sua campanha no Acaraú


Dezenas de pessoas, de diversas regiões de Acaraú, compareceram na sede da Fazenda Papagaio em Acaraú, na noite desta sexta-feira, 24/08, para o lançamento da campanha do deputado estadual João Jaime (DEM), que busca sua reeleição para o quinto mandato. Durante o evento, diversas lideranças de Acaraú reafirmaram apoio ao deputado João Jaime. Muitos jovens presentes também declararam seu apoio.

Ao lado do filho Jota Jereissati, do ex-prefeito Pedim do Cleto e de lideranças acarauenses, João Jaime destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol da população cearense, em especial do povo acarauense. O democrata destacou a união da oposição de Acaraú, e disse que está eleição será um termômetro para o pleito de 2020, onde a oposição irá escolher o melhor nome para a disputa.

João Jaime destacou ainda que esta será uma eleição diferente, de apenas 45 dias, e sem que o candidato possa utilizar carro de som nas ruas, o qual só será permitido o uso em carreatas, passeatas caminhadas, ou durante reuniões e comícios. O deputado destacou que pinturas de muros e colagem de fotos também são proibidos, sendo permitido a adesivação de veículos.

O democrata destacou ainda a mudança na sequencia na hora de votar. Em 2018 o primeiro voto será para deputado federal.

Durante o encontro, João Jaime declarou que vota em Camilo para o governo, Cid Gomes e Eunício Oliveira para o senado. O deputado explicou ainda aos presentes, o porque da escolha de Roberto Pessoa, candidato a deputado federal do PSDB, para fazer dobradinha com ele em Acaraú. Também fizeram uso da palavra, o ex-prefeito Pedim do Cleto, o ex-vereador Paulo Rocha e o empresário Jota Jereissati.

Presentes ainda, os empresários Rogério Rios, Demir Sales, os ex-vereadores Nen e Mano da Melancia, além de lideranças de diversos distritos e localidades de Acaraú.





0 comentários:

Postar um comentário