Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 18 de agosto de 2018

Polícia prende homem acusado de estuprar turista em Jericoacoara

A polícia militar de Jijoca de Jericoacoara, prendeu na madrugada deste sábado, 18, um indivíduo identificado como Francisco Alex dos Santos Costa, 23, conhecipo como Aranha, foragido da Cadeia Pública de Bela Cruz, o qual foi preso após 06 (seis) horas de uma caçada realizada pelo BPTur.

Segundo a polícia, Aranha é um dos principais suspeitos de ter realizado na última quinta-feira, 16, um assalto acompanhado de um comparsa. No ato delituoso, além de roubar, o elemento estuprou uma turista. Na caçada, o elemento empreendeu fuga, pulou o muro de uma pousada e se escondeu numa lavanderia, no entanto, foi localizado pela polícia.

Moradores da Vila tentaram linchar o elemento após saber de sua prisão, no entanto, foram impedidos pelos militares. Fugitivo da unidade prisional de Bela Cruz, o acusado é suspeito de praticar diversos assaltos no município, e depois teria fugido para Jericoacoara. Na vila, o elemento cometeu o crime ao lado de um outro elemento conhecido como Pica Pau, que está sendo procurado pela polícia.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário