Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Suposto homicídio seguido de suicídio foi registrado em Acaraú

Na madrugada da última quarta-feira, 15/08, por volta de 1:00 hora, populares acionaram a polícia denunciando que haveria duas pessoas em óbito numa residência na Rua Dr. Newton Teófilo Gonçalves, no bairro Morada Nova, em Acaraú. Os policiais ao chegaram na residência encontraram uma mulher identificada como Maria Franciara Alves dos Santos, 41, natural de Bela Cruz, despida e em óbito, com vários ferimentos pelo corpo.

Ao lado da mulher estava caída ao solo uma pessoa identificada como Raimundo Nonato Secundo, 56, natural de Bela Cruz, desacordado, mas com sinais vitais, chegando a ser socorrido ao hospital Dr Moura Ferreira, onde durante os primeiros socorro também foi a óbito.

A Perícia Forense durante diligências na casa onde o casal foi encontrado teria localizado uma faca suja de sangue, bem como garrafas de bebida alcoólica e frascos de remédio. O caso é investigado preliminarmente como suposto homicídio seguido de um suicídio. A polícia civil ira apurar o caso através de inquérito para tentar apontar de fato o que motivou o ocorrido.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário