Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tarado aborda vítimas e mostra partes íntimas em Acaraú

Em uma moto branca sem placa e com capacete, um homem tem aterrorizado mulheres em Acaraú. Nas últimas horas, mulheres começaram a relatar que o sujeito as tem perseguido e mostrado o pênis. A tia de uma jovem denunciou na noite desta terça-feira, 14, nas redes sociais, que a sobrinha quando caminhava pela Rua General Humberto Moura, um sujeito parou a moto em sua frente e começou a se masturbar. A tia da vitima informou que a mesma fará o boletim de ocorrência nesta quarta, 15/08.

Uma outra jovem que se dirigia para o IFCE também foi abordada pelo maniaco, que se masturbou na frente da mesma, tendo ela gritado e ele saído rapidamente quando algumas pessoas que estavam em um comércio próximo saíram para ver o que estava acontecendo. Uma outra jovem também sofreu com o mesmo constrangimento próximo da empresa coca-cola. 

As vitimas fazem o alerta para que outras mulheres tomem cuidado e que a polícia investigue e prenda o elemento. É importante que as pessoas não tentem fazer a justiça com as próprias mãos, para não cometeram injustiças.

0 comentários:

Postar um comentário