Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Policiais Civis do Vale Acaraú participam de Treinamento Tático Intensivo na sede do Tiro de Guerra de Acaraú

Policiais Civis atuantes na Delegacia Regional de Acaraú e nas delegacias dos municípios do Baixo Acaraú, participaram nesta última terça, 25/09, e quarta-feira, 26/09, de um treinamento com técnicas avançadas de arma longa, realizado pela UTO - Unidade Tático Operacional - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado do Ceará

Acompanhado pelo Delegado Regional de Acaraú, Dr. Francisco Alaílton Arruda de Andrade, os policiais trabalharam técnicas de entrada tática, técnicas especiais de abordagem de pessoas e residências, vasculhamento e manuseio de arma curta e arma longa, como fuzil calibre 12 e submetralhadora 9 mm, havendo ainda a realização de tiro de espingarda Calibre 12 e pistolas calibre .40.

Ao todo participaram da atividade 20 (vinte) Policiais Civis sendo: 02 (dois) Delegados de Polícia Civil: Dr. Francisco Alaílton Arruda de Andrade e Dr. Jean Bruno Weddigen (Delegado da Polícia Civil da Cidade de Cruz), e 18 (dezoito) Inspetores e Escrivães da Polícia Civil atuantes no Vale Acaraú. A Equipe de Instrutores foi composta por quatro Inspetores da UTO. A Polícia Civil contou com a parceria do TG 10-018, onde foi realizado o treinamento.


0 comentários:

Postar um comentário