Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeito preso de Santana do Acaraú pede licença

Prefeito de Santana do Acaraú entrou com pedido de Licença. O pedido foi enviado para Câmara Municipal que na próxima quarta-feira, 12/09, em Sessão Extraordinária, decidirá sobre o mesmo. A Sessão está marcado para ás 9:00 horas. 

O pedido teria sido protocolado nesta segunda-feira, 10/09, na Secretaria da Câmara Municipal. A licença será de 60 dias. Na justificativa, O prefeito Marcelo Arcanjo, que está preso em Fortaleza, alega que será para tratar de assuntos de interesse pessoal.

Caso a Licença seja aprovada, a vice prefeita, Sra. Maria Janderlúcia Carneiro Farias, será convocada para assumir o cargo vago. 

Prisão

O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB) se apresentou na terça-feira, 04/09, na DPI (Departamento de Polícia do Interior) Norte na cidade de Fortaleza, segundo a Delegada responsável pelo inquérito em Santana do Acaraú, Caroline Pimentel, ele foi ouvido pelo delegado titular da DPI e se encontra encarcerado. Ele se livrou da prisão em flagrante, mas a Justiça já decretou a prisão temporária dele. 

Sobral Agora

0 comentários:

Postar um comentário