Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acaraú sediou com sucesso a VII Copa Estadual Vale do Acaraú de Karatê Esportivo recebendo mais de 200 atletas

No último domingo 21 de outubro do corrente ano aconteceu na cidade de Acaraú(Ce) a 7ª Copa Estadual Vale do Acaraú de Karatê Esportivo, onde estiveram reunidos 230 karatecas de todo o Estado do Ceará, na qual a AAKC conquistou o título de 3º lugar geral. O evento teve a Realização da Associação Atlética de Karatê do Ceará(AAKC) e da Federação Cearense de Karatê Esportivo(FCKE).

O Vice-presidente da AAKC-Karate Sensei Robyson Régis "avalia o evento com positividade em função das dificuldades pessoais, que nos impossibilitou de realizar esta competição no mês de Agosto. Conquistamos 50 medalhas no total. Estivemos uma participação relativamente grande para o interior de karatecas, sem acidentes graves e a organização do evento funcionando perfeitamente dentro dos padrões. Recebemos elogios também em função de termos na competição café a vontade para as pessoas que estavam trabalhando no evento, além de servimos merenda e almoço (Self-service). Estou feliz e me sinto motivado para buscar melhorar cada vez mais.”

A classificação geral das associações na competição foram as seguintes: 1º Lugar: Bushinote, 20 Ouros, 10 Pratas e 8 Bronzes (Total: 38 medalhas); 2 º Lugar: Kiai, 16 Ouros, 5 Pratas e 6 Bronzes (Total: 27 medalhas); 3 º Lugar: AAKC, 11 Ouros, 13 Pratas e 26 Bronzes (Total: 50 medalhas); e em 4º Lugar: Edukar, 5º Lugar: ASKAME, 6º Lugar: Nippon, 7º Lugar: ASKAJ, 8º Lugar: AKC – Caucaia, 9 º Lugar: New Life e 10 º Lugar: Heian Dojô.

A competição serviu de preparação para os karatecas e para a comissão técnica avaliar o desempenho dos karatecas cearenses para o Campeonato Brasileiro que acontecerá na cidade de Fortaleza de 22 a 25 de Novembro no Ginásio Paulo Sarasate.

Na Competição foram arrecadados donativos os quais foram doados a entidade filantrópica Casa de Maria, que trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Destaque para o trabalho que os professores e instrutores da AAKC vem realizando na região que são eles: Presidente Luiz da Silva, Luizinho Araújo e Rigoberto Brandão da cidade de Cruz; Vice-Presidente Robyson Régis, Roberta Régis e Diego Régis da cidade de Acaraú; Rodolfo Vasconcelos, Maria Marcia, Ernaldo Neves e Nicolas Neves da cidade de Itarema; Gilberto Vasconcelos, José Arlindo e Michel Wesle da cidade de Bela Cruz; Kaio Vitor da cidade de Marco; José Apolimar de Jijoca de Jericoacoara; José Gutemberg e Júnior Testa de Preá/Cruz; Luiz da Silva de Aranaú; Edésio Silveira de Juritianha.

"Agradecimentos a Deus, aos atletas, pais de atletas, professores, patrocinadores individuais de cada atleta, todas as associações que participaram. A Aurinha que trabalhou voluntariamente no atendimento médico e os nossos apoiadores e parceiros: Prefeitura Municipal de Acaraú, Secretarias de Desporto e Juventude, Cultura, Saúde e Transportes, Laca Saúde, Augefarma Juritianha, Costa Contabilidade, Papelix, Rezulte, Cyber Necto, Gráfica Inovare, Rádios Acaraú FM, Litoral FM, Difusora AM e Federação Cearense de Karatê Esportivo.", agradeceu o professor Robson Régis.

RESULTADO INDIVIDUAL:

Campeões: Francisco Ernane, Marcio Júnior, Talita Maria, Samuel Neves, Maria Dulcimar, Isadora Gomes, Edmundo Neto, Diego Régis, Denise Barros, Denilson Filho e Catarina Araujo;

Vice-Campeões: Elis Rocha, Sarah Ashley, Miguel Jorge, Tamara Candida, Rafael Muniz, Caleb Micael, José Gutemberg, Maria Byatryz, Samara Moura, João V. Penha, Mayara Freitas e Júnior Testa;

3º Lugar: Larissa Lopes, Juliano Vasconcelos, João Murilo, Jorge Ulisses, Flávia Maria, José Rigoberto, Nikolas Araújo, Carlos Eduardo, Nicolas Neves, João Gabriel, Trajano Jonas, Luis Augusto, André Ian, Ramiro De Oliveira, João Vitor Oliveira, Ana Beatriz, José Arlindo, Rita Maria, Diego William, Jean Charles, Rodrigo Joaquin, Danilo Régis, João Lucas e Rauan Anderson.

0 comentários:

Postar um comentário