Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Aluno da Escola Profissionalizante de Acaraú é 1º em engenharia no vestibular da UVA. Outros seis também conseguiram aprovação


A Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa, de Acaraú, conseguiu aprovar sete alunos no vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), da cidade de Sobral. Um número recorde na história da unidade. 

O aluno Francisco Ricardo Nascimento Freitas, do curso de Administração da EEEP, garantiu o 1º lugar no vestibular da UVA 2018.2. Conforme o diretor da unidade profissional, Toinho Nascimento, "pela primeira vez na história da instituição, a unidade profissional conseguimos alcançar o primeiro lugar", comemorou.

Além de Ricardo, a Escola Profissional de Acaraú teve aprovado mais 6 alunos: Ednardo, do 3º A, que ficou em 14°lugar no curso de Ciências Contábeis; Bianca, do 3º A, que garantiu a 30ª colocação no curso de Ciências Contábeis; Vitória Régia, do 3º A, ficou em 10º lugar em Administração; Lilian Evely, do 3º A, garantiu o 20° lugar em Educação física; Tamires, do 3º B, garantiu o 10º lugar no curso de Pedagogia; e Carla - 3º C, garantiu o 11º lugar em Direito.

"Parabenizamos a todos os nossos alunos aprovados no vestibular e desejamos muito sucesso", frisou o gestor, que defendeu que a aprovação é fruto de um intenso trabalho realizado no cotidiano escolar da EEEP, além de ser a prova de que a educação pública tem qualidade no Estado do Ceará.

CN Online

0 comentários:

Postar um comentário