segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Com dois deputados federais e dois estaduais eleitos, oposição de Acaraú sai fortalecida das eleições 2018


Na última quinta-feira, 11, durante a 35ª Sessão da Câmara Municipal de Acaraú, os vereadores Claudio Jean e Edson Brandão destacaram a vitoria nas urnas dos seus candidatos Robério Monteiro e Romeu Aldigueri, federal e estadual, respectivamente. O vereador Cláudio Jean agradeceu aos votos confiados aos seus candidatos, destacando que na sede de Juritianha Robério Monteiro recebeu 815 votos chegando a mais de 2 mil votos em todo o distrito de Juritianha. Cláudio Jean destacou ainda que os dois deputados estaduais apoiados pela oposição, João Jaime e Romeu, juntos receberam grande votação na sede do distrito.

Já o vereador Edson Brandão também destacou a vitoria dos candidatos apoiados por ele, e disse que quando foi levado ao povo o projeto de votar em Robério Monteiro e Romeu Aldigueri, foi com o intuito de trazer mais duas forças politicas para agregar na oposição, e não para dividir. O vereador também agradeceu aos militantes e aos eleitores que acreditaram no projeto.

Os dois vereadores, acompanhados ainda do vereador João Paulo kemps e de lideranças da oposição de Acaraú, estiveram ainda em entrevista com o deputado Robério Monteiro na Rádio Acaraú FM na última sexta, 12, onde o agora deputado federal reuniu ex-prefeitos, vereadores e lideranças dos sete municípios do Baixo Acaraú. O deputado agradeceu a votação recebida no município, destacou a vitoria do deputado João Jaime, e destacou o fortalecimento e a união da oposição para 2020.

Do outro lado da oposição, apoiado pelo ex-prefeito Pedim do Cleto, foram eleitos os deputados João Jaime e Roberto Pessoa, estadual e federal respectivamente. Apesar de membros do grupo de oposição terem votados em candidatos diferente, no pleito municipal de 2020 o grupo estará unido.

0 comentários:

Postar um comentário