Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Eleições expõem domínio de deputados em regiões do Ceará. João Jaime representará três regiões

Todas as 14 macrorregiões do Ceará terão pelo menos um representante no Legislativo Estadual, a partir de 2019. A disputa eleitoral nos municípios que compõem essas áreas foi das mais acirradas, uma vez que na eleição para o Governo Estadual, Camilo Santana enfrentou pouca dificuldade, sendo eleito com quase 80% dos votos. 

Há casos de deputados que dominaram votação em alguns municípios, e que terão essas regiões como principal campo de atuação a partir da próxima Legislatura. A Grande Fortaleza foi a que possibilitou eleição de mais representantes para a Assembleia. Já o Maciço de Baturité não teve um parlamentar eleito que tenha se destacado dos demais.

O Deputado reeleito João Jaime (DEM), representará as regiões do Litoral Norte, Serra da Ibiapaba e Sertão de Canindé, onde obteve expressiva votação. O democrata também representará cidades de outras regiões onde foi votada, como a capital Fortaleza. No Litoral Norte onde está localizado o Vale do Acaraú, além de João Jaime, serão representantes da região os deputados Sergio Aguiar e Romeu Aldigueri.

Veja na imagem os deputados estaduais que representarão cada região.

Com Informações do DN

0 comentários:

Postar um comentário