Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Guimarães: Crítica de Cid ao PT foi ato de “desrespeito” ao governador. Ele fala em separação

“Foi um ato de desrespeito ao governador Camilo Santana (PT)”, disse, nesta terça-feira, 16, em entrevista ao programa O POVO no Rádio, o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) ao comentar críticas do senador eleito Cid Gomes (PDT) ao PT. Guimarães integra a coordenação da campanha de Haddad no Estado.

Durante ato de lançamento da campanha de segundo turno pró-Fernando Haddad, nessa noite de segunda-feira, no Marina Park Hotel, Cid cobrou mea culpa dos petistas, pois o partido “fez muita besteira”, no que acabou criando clima para a ascensão de Jair Bolsonaro, postulante a presidente pelo PSL.

Para José Guimarães, que não compareceu ao evento por se encontrar em Brasília, o gesto de Cid Gomes foi “inoportuno” e “além da conta”, pois críticas entre parceiros deveriam ser feitas dentro do âmbito dos partidos e não publicamente.

Guimarães lamentou a postura de Cid, mas lamentou mais ainda a situação criada em torno do governador Camilo Santana, no que chegou a acentuar: “Separação se faz com respeito!” O petista deixou transparecer que a relação do seu partido com os Ferreira Gomes não estaria mais em condição estável.

0 comentários:

Postar um comentário