Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Homem preso por estupro, dois baleados, moto e carros roubados. Confira o Plantão Policial

Na noite da última sexta-feira, 19/10, uma patrulha do Raio foram realizar abordagens em um bar na localidade de Córrego de Ana Veríssimo, Zona Rural de Acaraú, tendo alguns elementos empreendido fuga em direção a um matagal próximo, abandonando uma moto Honda CG 160 cc Fan vermelha, sem placa, uma Honda NXR 160 cc vermelha, placa PMB 5413, e uma Honda Bros 150 cc cor laranja placa OIH 1641. Todas as motos apresentavam queixa de roubo. Os policiais detiveram um jovem de 21 anos, morador de Juritianha flagrado em posse de um revólver calibre .38mm com cinco munições deflagradas, oiton papelotes de maconha e cinco de cocaína, além de R$ 179,00 em espécie.

Ainda na sexta-feira, na localidade de Aroeira, em Cruz, pelo menos 4 (quatro) elementos encapuzados e armados, usando roupas camufladas chegaram num veiculo Strada de cor cinza onde se identificaram como policiais e invadiram a casa de um agricultor anunciando o assalto Os acusados roubaram uma TV Samsung de 42 polegadas, um computador, três aparelhos de telefone celular, um relógio de pulso e uma pequena quantia em dinheiro. Na fuga, os criminosos roubaram ainda o carro da vitima, um veiculo Volkswagem Crossfox de cor vermelha, placa ORO-9378, ano 2014. Durante buscas nas estradas vicinais da região, foi localizado próximo a localidade de Carrasco, Bela Cruz, o veiculo usado pelos criminosos, um Fiat Strada, cor cinza, de placa NQP5907, o carro pode ser o mesmo usado em um assalto recente em Amontada, onde um cidadão foi assassinado mesmo sem reagir.

Em Morrinhos por volta das 19:00 horas do último sábado, 20/10, duas pessoas deram entrada no hospital público de Morrinhos com lesões por arma de fogo. As vítimas foram identificadas como José Maurício dos Santos, lesionado no braço direito e César Andrade da Silva, baleado na mão esquerda. Ambos receberam os primeiros socorros e foram conduzidos à Sobral para atendimento especializado. A polícia apurará as circunstâncias do ocorrido.Já em Bela Cruz por volta das 20:00 horas, um homem foi preso por estupro na Rua Nicolau Peixoto. O suspeito de 62 anos, era acusado de ter tentado tirar a calcinha de uma criança de apenas 4 anos. O suspeito, que estava alcoolizado foi detido, e a vítima confirmou a versão.

Ainda no sábado a noite, uma moto foi tomada de assalto no Centro da cidade de Cruz, quando um cidadão foi abordado por pelo menos dois criminosos que estavam numa moto de cor vermelha trajando blusas vermelha e preta. A vítima foi rendida e teve roubado sua moto Honda Titan cor vermelha placa HYA 1031 e um celular Motorola Moto Z2. Em seguida, os acusados fugiram tomando rumo a Bela Cruz. Ainda na noite de sábado, um carro foi tomado de assalto no Distrito de Lagoa do Carneiro, em Acaraú, quando pelo menos dois indivíduos armados que estavam numa moto Bros renderam o motorista que teve tomado seu Fiat Palio cor preta placa OSQ 7752. Após a ação, os criminosos fugiram sentido à localidade de Alpargatas.

Neste domingo, 21/10, houve uma tentativa de assalto por volta de 1:00 hora da manhã na localidade de Triângulo do Marco, quando pelo menos seis elementos encapuzados utilizando dois carros, sendo um Crossfox vermelho e um palio na cor escura, tentaram invadir a casa de um empresário local. Os criminosos, ao chegarem na casa da vítima, indagaram acerca do veículo da vítima, uma Hillux, bem como onde o dono do imóvel estaria. Dois criminosos chegaram a entrar no carro da vítima, onde tiveram dificuldades de sair pelo mesmo ser automático. Um dos bandidos se assustou com a chegada de uma pessoa na residência e efetuou disparos de arma de fogo. As vítimas conseguiram correr para dentro do imóvel e não foram feridas. Já os assaltantes entraram nos carros e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.


Com Informações do Portal Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário