Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Itarema será a primeira cidade com menos de 50 mil habitantes a receber o Raio e o Videomonitoramento

Na manhã desta quinta-feira, 25/10, o Prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, recebeu em seu Gabinete, o Coronel Russo, responsável pela implantação do sistema de videomonitoramento em todas as cidades do Estado, Major Anísio, Comandante da 3ª Cia/11º BPM e Tenente Roseno, Comandante do Ronda do Quarteirão. Na ocasião, foram traçadas estratégias para a implantação do sistema de Videomonitoramento em Itarema e a vinda do Batalhão de Policiamento do Raio para o trabalho ostensivo da Segurança Pública na Cidade.

Itarema será a 45ª cidade a receber o Sistema de videomonitoramento e a equipe do Raio e a primeira, com menos de 50 mil habitantes, a receber esse reforço na Segurança. "Esse sistema de fiscalização de alta tecnologia, juntamente com o grupamento da polícia de capacitação diferenciada, com foco no enfrentamento à criminalidade, serão um grande diferencial no quesito da Segurança Pública em nossa Itarema", frisou Elizeu Monteiro.

O Município contará com um total de 15 Câmeras a serem instaladas em oito torres distribuídas em pontos Estratégicos da Cidade e já definidas nesta manhã. Além disso, a ação abrangente e irrestrita do Raio com inclusão das localidades da zona rural será uma realidade em Itarema. 

Conforme o prefeito, a implantação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão do Raio só será possível por meio da articulação com o deputado Robério Monteiro junto ao Governador Camilo Santana. O sentimento de Elizeu Monteiro é de alegria com mais esse grande passo para a melhoria da Segurança Pública no território itaremense. "Estamos Trabalhando para trazer a Paz e a Tranquilidade para todos os nossos Itaremenses", comemorou.

O encontro aconteceu dias após reunião entre o prefeito Elizeu, o deputado Robério Monteiro, com o  Secretário de Segurança Pública do Estado, delegado André Costa, onde foi tratado sobre medidas, em caráter de urgência, para minimizar a onda de violência que atinge o município.

CN Online

0 comentários:

Postar um comentário