Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 20 de outubro de 2018

Marcos Lessa abriu o Festival do Camarão da Costa Negra. Hoje Tem Lagosta Bronzeada, Luiz Marcelo e Gabriel e Zé da Zefa

Foto: Edigley Mendes
Marcos Lessa abriu o Festival do Camarão da Costa Negra na noite desta sexta-feira, 19. O cantor que surgiu no “The Voice Brasil” conquistou o publico presente com a sua diferença, elegância, estilo, notas certas, espontâneas, naturais e múltiplas. Além de Marcos Lessa, se apresentaram a Banda Locomotiva e Sandrinha.

O festival mais saboroso do Ceará, conta com a presença dos chefs Luciano Ferreira da Famel Consultoria, Lucas Lima e Aline Muniz do Castelo Encantado, Márcio Brandão do Komakí Restaurante e Paulo Sérgio da Taverna do Paulo que nesta sexta apresentaram pratos inéditos com o ingrediente principal, o camarão da Costa Negra. Neste sábado, 20, os chefs apresentarão novos pratos. A coordenação do festival é do Chef Fábio de Lucas.

E para temperar ainda mais o Festival na noite deste sábado, haverá shows com as bandas Lagosta Bronzeada, Zé da Zefa e Luiz Marcelo e Gabriel, com entrada gratuita. O evento é uma realização da Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN) com a coordenação da Pratica Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário