Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Oficina de Cuidados e Valorização da Vida é realizada no TG de Acaraú


O Tiro de Guerra 10-018, de Acaraú, realizou, no dia no último dia 04/10, uma oficina de CUIDADOS E VALORIZAÇÃO DA VIDA. O objetivo da atividade, que contou com a participação dos atiradores do TG, foi promover a saúde mental e despertar para a necessidade de se levar uma vida saudável e longe de vícios danosos à saúde individual e coletiva, bem como à prevenção do suicídio, quer seja ele causado por depressão ou outras causas conexas.

"Vemos essa atividade como de fundamental importância para conscientizar os nossos atiradores acerca da relevância do tema para conscientizá-los, bem como levá-los a ser disseminadores e multiplicadores das importantes informações em prol da valorização da vida e contra o suicídio", destacou o Chefe de Instrução do TG, 1º Sargento Gerson Adriano Köhler. 

A atividade, realizada como continuidade das inúmeras ações desenvolvidas no Setembro Amarelo, da campanha de conscientização da prevenção ao suicídio, foi conduzida pela Equipe Multidisciplinar do Município.

0 comentários:

Postar um comentário