sexta-feira, 5 de outubro de 2018

VELHA POLÍTICA: A dois dias das eleições, obra começa em Acaraú. Para moradores asfalto é eleitoreiro

E se a eleição fosse de seis em seis meses? Toda cidade seria um brinco! Em muitas destas, gestores, sejam eles municipais ou estaduais, em ano eleitoral deixa as obras sempre para próximo das eleições. Em Acaraú, faltando dois dias para o dia 7 de outubro, onde os acarauenses irão as urnas, a população é surpreendida com a chegada de maquinas que irão renovar o asfalto do centro da cidade.

Há uma semana atrás, começou no mesmo centro, uma operação tapa buraco, após meses de reclamação da população, o problema começou a ser resolvido nas vésperas do pleito de 2018. Para moradores, uma pequena obra, mas de muita importância que deveria ter sido feita bem antes e não só agora com a chegada das eleições, uma obra eleitoreira onde gestores buscam votos para seus candidatos.

O que os acarauenses se perguntam agora, e querem saber, é se essa operação tapa buraco vai continuar depois do dia sete e se vai se estender para as principais avenidas e para os bairros que sofrem com suas ruas esburacadas. O asfalto faz parte do programa Sinalize, do Governo do Estado, que em cidades da região já tiveram a obra realizada ainda no primeiro semestre.

0 comentários:

Postar um comentário