sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Atletas da AAKC do Vale Acaraú conquistam 57 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo

Nos últimos dias 23, 24 e 25 de novembro, foi realizado em Fortaleza, o Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo, que contou com a participação de 639 atletas. A competição foi realizada pela Federação Cearense de Karatê Esportivo em parceria com a Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê.

O Ceará foi o grande campeão no geral com a classificação ficando da seguinte forma: 1° lugar: Ceara com 113 ouros; 2° Bahia com 27 ouros; 3º Maranhão com 17 ouros, 4º a Paraiba com 16 ouros, 5° Rondonia com 10 ouros, e em 6° Santa Catarina com 08 ouros. A AAKC do Vale Acaraú com 34 karatecas conquistou 57 medalhas dando grande contribuição ao estado do Ceará. Foram 21 ouros, 12 pratas e 24 bronzes.

Todos os karatecas da AAKC trouxeram medalhas. Veja quais foram:

Acaraú: 
Denise Barros: 1 Ouro e 2 Bronzes; 
Layla Alves: 1 Prata e 1 Bronze; 
Danilo Régis: 2 Bronzes; 
Diego Régis: 2 Prata e 1 Bronze; 
Denilson Filho: 1 Bronze

Aranaú: 
Elis Rocha: 2 Ouros e 1 Prata; 
Rafael Muniz: 1 Ouro e 1 Bronze. 

Itarema: 
Maria Dulcimar: 2 Ouros; 
Gabriel Duarte: 1 Ouros; 
Samilla Sousa: 3 Ouros e 1 Prata; 
Sofia Rios: 1 Prata e 1 Bronze; 
Maria Eduarda: 1 Prata e 1 Bronze; 
Maria Vitoria: 1 Ouro e 1 Prata 
Jhonata Librini: 1 Prata 
Trajano Jonas: 2 Bronze 
Trajano Bernardino: 1 bronze 
João Gabriel: 1 Ouro. 
Carlos Eduardo: 1 Ouro. 
Samara: 1 Ouro e 1 Bronze. 

Cruz: 
Sarah Ashley: 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze; 
Francisco Ernani: 3 Ouros; 
Tamara Candida: 1 Bronze; 
João Murilo: 1 Bronze; 
Flavia Maria: 2 Pratas; 

Preá: 
Caleb Micael: 1 Prata e 2 Bronzes; 
José Gutemberg: 2 Pratas; 
Maria Byatryz: 2 Ouros; 
Lucas Felix: 3 Bronzes; 
Luiz Vitor: 1 Ouro e 1 Bronze. 

"Agradecimentos a Deus aos parceiros de 2018, a Prefeitura de Cruz - prefeito Jonas Muniz, a Secretaria de Esportes de Cruz na pessoa de Francisco Ernane, a Prefeitura de Itarema - prefeito Elizeu Monteiro, Prefeitura de Acaraú - prefeito Alexandre Gomes, a Secretaria de Esportes - secretário Pedro Melo, Prefeitura de Marco e Secretaria de Esportes - prefeito Roger Aguiar, Laca Saude, Costa Contabilidade e os patrocinadores individuais de cada atleta. Quero aqui parabenizar a todos pela conquista e esforço de cada um, professores, instrutores, pais e atletas. Estou muito feliz e orgulhoso com o Resultado", disse o professor Robyson Régis.

Karatê é com a AAKC. Veja a lista com o nome de seus professores: Em Acaraú: Prof. Robyson Régis, Roberta Regis e Diego Regis; em Cruz: Prof. Luiz da Silva, Luizinho Araújo e Rigoberto Brandão; em Itarema: Prof. Rodolfo Vasconcelos, Ernaldo Neves Ferreira Neves e Márcia Couto; em Bela Cruz: Prof. Gilberto Vasconcelos; em Marco: Instrutor Kaio Moreira; em Preá: Prof. Luiz da Silva, Gerardo Júnior e Instrutor José Gutemberg; em Aranaú: Prof. Luiz da Silva; e em Juritianha: Instrutor Edésio Karatê

0 comentários:

Postar um comentário