Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CHACINA: Elementos invadem casa e deixa três mortos e um ferido

Uma verdadeira chacina foi registrada na noite desta terça-feira, 20/11, na localidade de Santa Rosa, no município de Marco. Segundo informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, um grupo criminoso formado por varias pessoas teria cercado um imóvel na referida localidade, após invadirem a casa, assassinaram com vários tiros as pessoas identificadas como Manuel Luis dos Santos, 20, e seu irmão identificado como Jose Mateus dos Santos, 17, ambos naturais do Marco e com residência na localidade de São Gonçalo, zona rural de Bela Cruz.

A terceira vitima foi identificada como Antônio Narcisio da Silva Junior, 24, natural de Morrinhos, e residente na localidade de Aroeira, zona rural de Acaraú. Uma quarta pessoa, um adolescente de 12 anos, foi baleado no pé pelos acusados que em seguida fugiram do local sem levar nada. A polícia foi acionada por populares apenas na manhã desta quarta-feira, 21/11, indo em seguida ao local e após confirmar o caso, socorreu o jovem baleado ao hospital, bem como resguardou o local de crime até a chegada da perícia forense e do rabecão.

As motivações para o crime brutal são desconhecidas pelas autoridades. O caso vai ser apurado pela polícia civil. As autoridades no município de Marco, apuram ainda um suposto sumiço de um rapaz conhecido pelo apelido de B, onde o mesmo teria sido provavelmente levado por pessoas desconhecidas nesta terça-feira, 20/11.

Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário