domingo, 30 de dezembro de 2018

Cadê o prefeito? Pergunta populares em vídeo ao reclamar do trânsito no Centro de Acaraú

Em vídeo, populares reclamam do trânsito caótico na Rua Expedito Farias no Centro de Acaraú, que segundo eles, haviam três filas de carros estacionados nos dois sentidos da via, impedindo a passagem de veículos. Um taxista reclama que não pode nem pegar um frete, pois não tem como sair. Um popular chega a dizer que "aqui não tem prefeito para ter moral", e também pergunta pela Guarda Municipal.

"Cadê o Prefeito, prefeito pelo amor de Deus ajude as pessoas, ande nas ruas para saber qual a situação que o povo enfrenta nas ruas!", diz o homem que filma. "Não tem ninguém para administrar o trânsito, o prefeito nem vê isso ai", finaliza o homem. No vídeo é possível ver que um caminhão de uma marca de colchão dá a ré para pegar outra rua, pois não consegue seguir.

O trânsito de Acaraú é considerado o mais caótico da região, e quando chega as sextas-feiras, fica ainda mais complicado andar pela cidade, já que é dia de feira livre e a cidade recebe um grande número de pessoas e veículos. As reclamações da população parece não surtir efeito, pois nada acontece para melhorar o trânsito.

0 comentários:

Postar um comentário