sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

João Jaime e Robério Monteiro seguirão representando o Vale Acaraú a partir de fevereiro

Diplomados nesta última quarta-feira, 19/12, os deputados João Jaime e Robério Monteiro, seguirão representando o Acaraú e todo o Vale a partir de 1º de fevereiro, quando começa o novo mandato dos deputados eleitos em 2018. João Jaime continua na Assembleia Legislativa e Robério Monteiro migrará para a Câmara Federal.

João Jaime comemorou dizendo que, "recebi das mãos do amigo Tiago Asfor, juiz do TRE, meu quinto diploma como deputado Estadual. Fruto do reconhecimento e apoio dos meus 56.661 eleitores. Meu muito obrigado aos meus prefeitos Zé Firmino, Ednardo Filho, Antônio Cláudio, Marcos Prado, Rozário Ximenes e Amanda Lopes por toda dedicação e empenho. Também tenho que externar minha gratidão aos meus líderes, ex-prefeitos e futuros, vereadores e suplentes nessa jornada.

Já Robério Monteiro disse que, "Grande é minha gratidão a Deus por esta oportunidade de fazer o melhor pelo nosso povo e por nosso Estado, a minha família por me darem o apoio necessário para que meus objetivos sejam alcançados e ao povo do meu Ceará, pela confiança em mim depositada. Obrigado a todos e contem comigo nessa nova empreitada!", destacou ele.  

0 comentários:

Postar um comentário