quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Justiça Eleitoral diploma deputado federal Robério Monteiro


Robério Monteiro (PDT) foi diplomado deputado federal, nesta última quarta-feira, 19/12, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. Na ocasião, foram igualmente diplomados o governador reeleito do Ceará, Camilo Santana, e a vice-governadora, Izolda Cel, além dos senadores eleitos, Cid Gomes e Eduardo Girão, dos 46 deputados estaduais e 22 deputados federais escolhidos nas Eleições 2018.

Para Robério Monteiro, que assumirá seu primeiro mandato na Câmara Federal, após seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o sentimento é de gratidão. "Grande é minha gratidão a Deus por esta oportunidade de fazer o melhor pelo nosso povo e por nosso Estado, a minha família por me darem o apoio necessário para que meus objetivos sejam alcançados e ao povo do meu Ceará, pela confiança em mim depositada. Obrigado a todos e contem comigo nessa nova empreitada!", destacou.

Robério Monteiro conquistou mais de 131.275 votos nas eleições de outubro, um número bastante considerável, sendo votado em quase todos os Municípios do Estado do Ceará, especialmente da região Norte do Estado. Fruto de uma grande articulação com representantes do Executivo e Legislativo, bem como de lideranças comunitárias, que nele depositam a confiança.

CN Online

0 comentários:

Postar um comentário