Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeito Lindbergh Martins, está no páreo para comandar o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú


O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, está no páreo para comandar o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú - CPSMA, para o biênio 2019/2020. A Assembleia para eleger o novo presidente, deverá ocorrer até o dia 20/12. No encontro, além da eleição do presidente, deverá ser tratados assuntos como as questões de documentação, jurídica, orçamentária e contábil, além de definido o cronograma de trabalho tendo em vista as competências dos municípios e suas responsabilidades no consórcio.

Lindbergh Martins está no seu primeiro mandado a frente do executivo jijoquense, onde tem se destacado principalmente no trabalho feito para a melhoria da saúde pública daquele município. Lindbergh já teria votos para lhe eleger.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú, tem sede em Acaraú, foi criado em 2009 e é formado pelos municípios de Acaraú, Cruz, Bela Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos e o Estado do Ceará. O CPSMA é responsável pelo CEO – Dr. Nestor de Paula Pessoa e pela Policlínica – Dr. Plácido Marinho de Andrade, ambas as unidade situadas em Acaraú.

1 comentários:

  1. ESTARÁ MUITO BEM REPRESENTADO E EM ÓTIMAS MAOS DO PREFEITO DE JIJOCA DE JERICOACOARA,QUE VEM SE DESTACANDO EM TODOS OS SENTIDOS DE UM ÓTIMO GESTOR MUNICIPAL, PARABÉNS.

    ResponderExcluir