Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Acidentes e prisões por tráfico. Confira o Plantão Policial

Um acidente envolvendo uma viatura policial foi registrada, no último sábado, 19/01, na rodovia CE-182, na Localidade de Caiçara, zona rural de Cruz. A viatura da PM, modelo Troller, pertencente ao BPTur, transitava na via quando o motorista perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva capotando várias vezes. Na viatura havia dois policiais militares, tendo um chegado a ser socorrido ao hospital de Jijoca de Jericoacoara com escoriações leves. Uma equipe da perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.

Ainda no sábado, um grave acidente de trânsito foi registrado na CE-085, próximo à localidade de Cachorro Seco, em Acaraú. Um homem identificado como Francisco Edinei Batista, 31, transitava em uma bicicleta quando em um dado momento foi atropelado por um veículo não identificado que se evadiu do local. A vítima era residente na localidade de Olhos D'Água, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

Policiais do Raio de Acaraú, durante patrulhamento na madrugada do último domingo, 20/01, em Jijoca de Jericoacoara, identificaram duas pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, José Carlos da Costa,24 e Ana Virginha Ferreira Rebouças, 31, foram flagrados com 112 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, aparelho celular marca LG e a quantia de R$ 335,00 em espécie. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia plantonista, onde foram autuados.

Na madrugada deste último domingo, 20/01, policiais do destacamento de Jijoca de Jericoacoara realizavam rondas de rotina, com o apoio do Raio de Acaraú, quando no Centro jijoquense, os policiais encontraram uma casa onde funcionaria um ponto de tráfico de drogas e realizaram abordagem no local. Os policiais localizaram e apreenderam no imóvel 206 gramas de maconha, aparelhos celulares, R$ 1.900,00 em espécie, além de pé de maconha. Foram detidos no local dois jovens, Micael da Silveira Nascimento, 21, Gustavo Brandão Dutra, 22. Ambos foram levados para a delegacia e autuados.

Com informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário