Promoção Féria com Leitura da Papelix

domingo, 6 de janeiro de 2019

Dois ônibus e o Arquivo Municipal são incendiados em Acaraú. Houve tentativa de incendiar o Conselho Tutelar e a Areninha


Mais um ataque foi registrado em Acaraú, quando na madrugada deste domingo, 06/01, criminosos realizaram quatro ataques na cidade. No primeiro, vândalos atearam fogo em dois ônibus escolares que estavam estacionados na sede do governo municipal na Avenida Nicodemos Araújo, e ficaram totalmente destruídos. Guardas Municipais faziam a segurança do local, mas devido a rapidez da ação, nada puderam fazer para evitar o crime.

No segundo caso, criminosos invadiram a antiga sede da prefeitura localizada na Avenida General Humberto Moura, e atearam fogo no arquivo onde haviam diversos documentos. Também houve tentativa de incêndio na sede do Conselho Tutelar e na recém construída Areninha do Bairro Bailarina. Em ambos os casos, a população conseguiu apagar o fogo. Um mochila com coquetel molotov e garrafas pet com gasolina foram encontradas próximos aos locais dos incêndios.

No último sábado, 05/01, elementos não identificados teriam entrado na sede da empresa que faz a coleta de lixo de Acaraú e atearam fogo em um veiculo Toyota Corola. Ainda na madrugada do dia 05, houve um ataque por volta das 3 horas, em um transformador que fica na Praça do Bairro Bailarina, em Acaraú. A energia do bairro foi cortada e trouxe riscos a população que mora nas imediações. Equipes da ENEL foram acionadas para amenizar o problema.

Os ataques em Acaraú começaram na última sexta-feira, 04/01, quanto elementos dispararam tiros contra a fachada do Banco do Nordeste e tentaram atear fogo com coquetel molotov na sede da Guarda Municipal (AQUI). Equipes do POG, Força Tática e RAIO, reforçaram a cidade de Acaraú, no intuito de evitar novas ações criminosas. Até o momento ninguém foi preso, pela onda de ataque que já dura três dias em Acaraú. A Delegacia Regional de Acaraú investiga os casos.









1 comentários:

  1. Espero q a JUSTICA seja feita, em quem está deixando o povo acarauense e td Ceará, virar um caos,,,,,

    ResponderExcluir