Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Edilson Salgueiro recebe Título de Cidadão Cruzense

O ex-vereador de Acaraú por 8 (oito) mandatos, assumindo em 5 (cinco) oportunidades a presidência da Câmara Municipal, o Sr. José Edilson Araújo, mais conhecido como Edilson Salgueiro, recebeu no último dia 14, o Título de Cidadão Cruzense, durante solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Cruz, durante as comemorações de 34 anos de emancipação política do município de Cruz.

O projeto que concedeu o título a Edilson Salgueiro, foi do vereador Erlandson Muniz (PTB), que destacou que o homenageado teve grande participação no processo de emancipação do município de Cruz, atuando intensamente junto a comissão de emancipação do então Distrito de Cruz, articulando a mobilização do povo e da coleta das assinaturas necessárias para a criação da cidade. "Devido a sua contribuição para a criação do nosso município, considero justo e oportuno conceder o Título de Cidadão Cruzense ao Sr. Edilson Salgueiro," destacou Erlandson Muniz.

Em seu discurso, o agora cidadão cruzense Edilson Salgueiro, cumprimentou os presentes, destacou a presença de sua família e amigos, e contou um pouco de como ocorreu a emancipação de Cruz. Agradeceu ao vereador Erlandson Muniz pelo projeto que lhe concedeu o título. Edilson também cumprimentou o Pe Valderi, e disse que se sente orgulhoso em ter concedido um Título de Cidadão Acarauense ao Padre Valderi.

Imagens: TV Câmara de Cruz

0 comentários:

Postar um comentário