Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Foragido recapturado, drogas apreendidas e veículos recuperados. Confira o Plantão Policial


Policiais do Destacamento de Bela Cruz, foram informados de que, na madrugada desta última terça-feira, 22, houve o registro de um furto em uma residência na área central da cidade. Segundo informações, uma casa havia sido invadida na madrugada, e pelo menos um aparelho de telefone celular, modelo moto G3, havia sido furtado. Os policiais militares de posse das características do suspeito, detiveram durante as diligências Tarcísio Rodrigues de Araujo Neto, 18, conhecido como Neto. Com o suspeito foi localizado o aparelho furtado, tendo o mesmo sido detido e encaminhado a delegacia de policia civil onde foi autuado.

Já no município de Cruz, um crime de furto registrado em um Bar, tendo sido invadido na madrugada e diversos litros de bebidas alcoólicas furtados. Policiais do Destacamento de Cruz, foram acionados e durante diligências detiveram José Reginaldo Sousa Caitano, 33, conhecido como Naldo. Na residência do suspeito foram localizados vários litros de cachaça, que possivelmente podem ser os furtados do bar. O suspeito que já possui passagem na polícia, foi detido e encaminhado a delegacia para ser autuado.

Por volta das 15 horas desta terça-feira, 22, Policiais do Destacamento de Bela Cruz realizavam patrulha de rotina não Estrada do Barro, periferia do município, quando identificaram uma movimentação suspeita em um imóvel. Na abordagem os policiais localizaram cerca de 450g de cocaína, um rádio comunicador, além de apreender uma moto Honda NXR Broz 150cc, cor vermelha, placa OID-9331, tarjeta de de Camocim, e uma Honda NXR Broz 150cc, de placa ORV-9441, tarjeta de Acaraú. Duas pessoas que estavam no local no momento da abordagem policial identificadas como Francisco José de Sousa, e Raimundo Cossino de Souza, foram presas e encaminhadas a delegacia de policia.

Já nesta quarta-feira, 23, por volta das 12 horas,  uma equipe da policia militar de Acaraú, durante patrulha nas proximidades da Travessa Mungubas, identificou um individuo como José Lindenbherg, 26, em atitude suspeita, onde os policiais constataram haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi detido e encaminhado pelos policiais a delegacia.

Por volta das 10 horas, policiais do Destacamento de Bela Cruz, realizaram a recaptura de um fugitivo da Cadeia Pública do município. O foragido identificado como Francisco Luciano de Sales, 36, possui passagens por crimes de furto. O mesmo estava foragido desde o dia 21/12/2018.

Ainda nesta quarta-feira, 23, uma grande operação policial com equipes dos Destacamentos de Marco, Bela Cruz e Cruz, foi realizada durante a madrugada na zona rural de Marco, com intuito de apurar informações sobre um esconderijo usado por criminosos. Durante as diligências que se concentraram na localidade de Alto Verde, distante 50 km da sede do município, os policiais apreenderam em uma residência um rifle .28mm, um revólver calibre .38mm, cerca de três munições intactas calibre .38mm, e localizaram ainda uma moto Honda Fan 125cc, cor vermelha, de placa OZA-2995, tarjeta de Camocim, com queixa de roubo.  Uma pessoa que estava no local, identificada como Antônio Ademir da Rocha, 39, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia civil, onde foi autuado.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário