Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Homicídio, tráfico e porte de arma. Confira o plantão


Na noite do último sábado, 12/01, uma equipe de policiais do destacamento de Bela Cruz realizava patrulhamento de rotina no bairro Córrego Grande, quando flagraram pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais identificaram dois maiores e um menor na posse de 32 pedras de crack, um cachimbo e a quantia de R$ 41,00 em espécie. O trio foi detido e encaminhado para a delegacia.

Ja na tarde deste domingo, 13/01, populares denunciaram ao Copom disparos de arma de fogo na Avenida Nicodemos Araújo, em Acaraú. De imediato, equipes da Força Tática e COTAR do BPChoque foram ao local onde constataram que um homem havia efetuado vários disparos contra uma residência. Durante as diligências, um homem de 27 anos, foi detido pela polícia. Com o mesmo foi apreendida um revólver calibre .38mm com cerca de seis cápsulas deflagradas e 12 munições de mesmo calibre intactas.

Ainda no último domingo, 13/01, a equipe do Raio de Acaraú realizava patrulhamento na localidade de Umari, zona rural de Morrinhos, quando os policiais receberam denúncias dando conta de uma pessoa naquela localidade que estaria em posse de uma arma de fogo. Durante as diligências, os policiais chegaram até a residência de um homem de 37 anos que astava na posse de uma espingarda Rossi calibre .12. O suspeito foi detido e encaminhado pela polícia até a delegacia.

Um crime de homicídio foi registrado, por volta das 6 horas desta segunda-feira, 14/01, na entrada da localidade de Santa Rosa, em Marco. Pelo menos três pessoas seguiam em uma moto, quando foram interceptadas por elementos armados num carro cinza. Os ocupantes da moto foram derrubados ao solo e, em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram Francisco Raul Diogo, 20, natural de Marco. A vítima, que possui passagens na polícia, foi atingido por vários disparos e foi a óbito no local. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Os ocupantes da moto não foram atingidos pelos disparos e tiveram apenas escoriações devido a queda. 


Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário