Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Plantão de Policia do Vale Acaraú

Na noite da última quarta-feira, 16/01, a equipe RAIO 038, do BPRAIO de Acaraú, obteve informações acerca de um local na cidade de Morrinhos onde haveria armas de fogo escondidas. Durante as diligências, os policiais detiveram uma pessoa identificada como George Penha de Oliveira, 26, e apreenderam com o mesmo cerca de 3 armas de fogo do tipo espingarda, de fabricação artesanal.

Ainda na noite de quarta-feira, populares que residem na localidade de Itapagé, na zona rural do município de Itarema, teriam desconfiado da presença de uma pessoa desconhecida, em atitudes suspeitas na localidade. Varias pessoas decidiram então se reunir, onde após deterem o suspeito, localizaram com o mesmo um revolver calibre .22mm. O suspeito foi então imobilizado e a polícia militar acionada. Após a chegada dos policiais do destacamento de Itarema, o suspeito foi identificado como sendo José Wellington de Souza Santos, 21, natural e residente da cidade de Morrinhos.

Um caso de morte suspeita foi registrado por volta das 8 horas desta quinta-feira, 17/01, nas proximidades da Rua Santa Luzia, no bairro São Luiz, no município de Morrinhos. Segundo informações, no banheiro de um imóvel, familiares teriam encontrado já em óbito a pessoa identificada como Jose Wiles de Sousa, 59, natural de Pindare Mirim/MA. A policia militar local foi acionada, bem como pericia e rabecão para apurar o ocorrido.

Ainda nesta quinta-feira, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Cruz, realizada pelo Grupo de Operações Regionais da SEAP - GORE/LITORAL OESTE A Ação que foi bem sucedida, deu-se com a apreensão de vasto material ilícito, que são usados por internos para cometerem crimes mesmo que ainda que recolhidos a prisão. Foram recolhidos 10 (dez) aparelhos de celular, 14 (catorze) papelotes de maconha, 04 (quatro) baterias extras para celular, 01 (um) Chip telefônico, 09 (nove) carregadores de celulares, 01 (uma) tesoura, 02 (duas) facas, 01 (um) cachimbo. Salientando-se que estes procedimentos são rotina em Unidades Prisionais, com a atual administração. A Cadeia Pública do Município de Cruz, é uma das poucas na região norte, que ainda se encontra ativada, bem como as unidades de Amontada e Umirim.

0 comentários:

Postar um comentário