Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Professor Paulo Sergio Fontenele será o novo coordenador da CREDE 03

Professor Paulo Sergio Fontenele

O professor acarauense Paulo Sergio Fontenele, será o novo coordenador da Coordenadoria Regional de Educação (Crede 03), com sede em Acaraú, e que coordena mais de 30 escolas no Baixo Vale do Acaraú. A data da transmissão de cargo, até então ocupado pela professora Elvira Veras, ainda será divulgada pela Secretária de Educação do Estado Eliana Estrela.

Professor Paulo Sergio sendo agraciado
com o Título de Cidadão Camociense
Com 23 anos de Educação, Paulo Sergio iniciou como professor na década de 90 em Acaraú, passou ainda 9 anos em Jijoca de Jericoacoara, onde além de professor, assumiu o cargo de diretor. O novo coordenador da Crede 03 estava há 10 anos em Camocim como diretor da Escola Profissional, onde foi agraciada com o Título de Cidadão Camociense, pelos relevantes serviços prestados aquela cidade, onde conseguiu junto com sua equipe, colocar mais de 700 jovens na universidade, bem como alcançou o quinto melhor Ideb do Ceará e o trigésimo quarto do brasil.

Licenciado em Matemática e em Língua Portuguesa, é especialista em Gestão Educacional e Mestre em Gestão em Avaliação da Educação Pública. Agora o professor Paulo Sergio retorna sua terra natal gabaritado para assumir a coordenação da Crede 03 de Acaraú com o reconhecimento dos relevantes serviços prestados a educação do Vale do Acaraú e do Coreaú.

0 comentários:

Postar um comentário