quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Robério Monteiro participa de solenidade de posse do Governador Camilo Santana

O deputado Robério Monteiro (PDT) participou, na última terça-feira, 01/01, na Assembleia Legislativa cearense, da solenidade de posse do governador Camilo Santana e da vice, Izolda Cela. Na ocasião, Robério compareceu ao lado do deputado estadual Romeu Aldigueri e do seu irmão, o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro. Robério elevou ao correligionário e amigo Camilo Santana votos de boa sorte e prometeu o apoio ao Estado do Ceará na Câmara Federal.

A busca desse apoio foi frisado pelo governador em sua posse. “Sempre costumo dizer que ninguém governa sozinho. Quero pedir o apoio dos deputados para juntos fazermos um Ceará cada vez mais forte. Sempre terão as portas do governo abertas para críticas, sugestões respeitosas e construtivas”, frisou.

Camilo, nas eleições de outubro, conquistou 3.457.556 de votos, ou seja, 79,94% do eleitorado, o que garantiu sua reeleição. Com alto índice de aprovação ao seu governo em seu mandato anterior, nesta recondução prometeu trabalhar com todo afinco para o desenvolvimento do Estado. "Inicio hoje essa nova jornada com motivação reforçada, com mais vontade de trabalhar a superar os desafios por um Ceará cada vez mais justo", disse o Chefe do Executivo Estadual.

A parceria de Robério Monteiro na Câmara Federal deve ser cada vez mais fortalecida, especialmente na busca do desenvolvimento de projetos com foco na região Norte cearense.

CN Online

0 comentários:

Postar um comentário