Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Erlandson Muniz defende taxistas e caminhoneteiros que atuam no aeroporto e fala de iluminação pública

Durante a 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Cruz, taxistas foram ao Plenário da Câmara cobrar mais espaço no aeroporto do município, bem como apoio dos vereadores. Erlandson Muniz (PTB) disse que os taxistas estão lhes cobrando com razão. Disse ainda que quando foi votado o projeto da prefeitura para regularizar os taxistas, era para os vereadores terem se aprofundado mais sobre o teor do projeto, e que os taxistas estão com razão em cobrar da prefeitura, pois eles pagaram pelas vagas de taxi, assim como a cooperativa 4x4 do Preá.

O vereador disse que no projeto também criaria uma autarquia, no entanto até o momento não houve a criação do órgão. Disse que o município de Jijoca é mais organizada no setor de Turismo e Transporte, e que vão procurar seu espaço, no entanto não se pode deixar que se tire o espaço dos taxistas e dos caminhoneteiros de Cruz.

Na tribuna o vereador Erlandson Muniz falou sobre a Iluminação Pública, e disse que a prefeitura recebe um valor minimo repassado pela empresa de distribuição de energia elétrica, e que com os valores que são repassados, fica muito difícil o município fazer a manutenção do parque de iluminação pública do município. Disse ainda que vai fazer um projeto de indicação para que se possa diminuir o valor pago de iluminação pública pelos moradores da Zona Rural de Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário