Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MAP Linhas Aéreas quer operar em Fortaleza e Cruz ainda neste ano

Com uma meta ousada de transportar 1 milhão de passageiros em 2022, a MAP Linhas Aéreas, com base em Manaus, no Amazonas, pretende iniciar as operações no Ceará a partir do quarto trimestre deste ano. As cidades estudadas pela companhia seriam inicialmente Fortaleza e cruz, onde está localizado o Aeroporto Jericoacoara.

De acordo com o CEO da empresa, Héctor Hamada, o objetivo da aérea é atuar fora da região Norte - onde opera no Pará e Amazonas, na categoria de voos regionais - começando pelo Ceará.

Para iniciar o processo de expansão no Estado, a MAP quer realizar voos regionais, entre as cidades cearenses, e voos de média distância, para os estados do Norte do País.

Com um planejamento de oferecer uma política de subsídios, o Governo do Ceará já prepara um pacote de incentivos para a aviação regional. A MAP, no entanto, ainda não conversou com representantes do Estado, mas tem o interesse de iniciar um diálogo.

A partir do quarto trimestre deste ano, a amazonense MAP Linhas Aéreas pretende iniciar as operações no Ceará, possivelmente nas cidades de Fortaleza e Cruz. A ideia é fomentar a aviação regional.

O Acaraú via Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário