Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Pastor faz vídeo contando historia de homem viúvo e pai de sete filhos, e população acarauense se mobiliza para ajudar

Veja o vídeo e saiba como ajudar
Após ter sua historia contada pelo Pastor Ricardo Florindo nas redes sociais, população se une e se solidarizam com a com o Sr. Francisco Eudes, morador do Bairro São Gerardo, em Acaraú, viúvo e pai de sete filhos. Residente em uma casa de taipa, muita deteriorada e com água caindo dentro de casa em dias de chuva devido a falta de telhas, o Sr. Eudes sustenta os filhos de uma plantação em um pequeno terreno cedido. O pai de sete filhos também recebe um auxilio doença de um filho especial, mais não é o suficiente para a família. O Bolsa Família que recebia foi bloqueado.

Sem telha, água da chuva entra
facilmente
Ao chegar na residência para entregar uma cesta básica, Pastor Ricardo encontrou o Sr Eudes fazendo fogo a lenha, questionado o porque que não usava o fogão que estava no local, ele disse que tinha vendido o botijão de gás para colocar a comida na mesa para os filhos. Disse que não pode trabalhar pois tem que cuidar dos filhos, e cuida apenas da pequena plantação. Quando chegou na casa havia apenas uma garapa feita para os filhos tomar com farinha. Nos potes não haviam mais café e nem açúcar. Disse que a energia tá cortada e quando chove a noite tem que acordar os filhos para não se molharem, e que se usar o pouco do dinheiro que tem para consertar, fica sem comida.

Terreno cedido onde os filhos
trabalham plantando o próprio alimento
que consomem
Após postar o vídeo nas suas redes sociais, o mesmo viralizou na cidade e muitos internautas começaram a se mobilizar para fazer uma nova casa para e ajudar com alimentos o Sr. Francisco Eudes. Um projeto de uma nova casa já foi feito e populares se mobilizam para arrecadar tijolos, telhas, cimento e demais materiais de construção. Quem quiser contribuir com qualquer material, alimentos ou valores em dinheiro, só entrar em contato com o Pastor Ricardo Florindo pelo telefone e Whatsapp (88) 99926 6171, ou pelo Facebook Ricardo Florindo.

Veja o vídeo feito pelo Pastor Ricardo...

1 comentários: