Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 25 de março de 2019

1ª etapa do Brasileiro de Longboard foi disputada em Jericoacoara

O V Jericoacoara Cultura Longboard Festival foi repleto de emoções e consolidou o nome de Jericoacoara como uma dos principais picos de longboard do Brasil. E nem a chuva que desabou torrencialmente durante os três dias da competição, deixando os competidores e turistas ilhados, foi capaz de ofuscar o brilho das performances dos melhores atletas brasileiros dos pranchões. 

E quem se deu melhor na principal categoria da competição foi o paulista Jefson Silva, que venceu a principal categoria da etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Longboard. "Eu acabei de chegar da Austrália, onde não tive um bom resultado. Então aproveitei para testar os novos equipamentos e me preparar para a 1ª etapa do Brasileiro. Estou muito feliz e esse ano pude comprovar que Jericoacoara é um dos melhores picos de longboard do Brasil", declarou Jefson, que assumiu a ponta da competição.

Na principal categoria entre as mulheres a campeã foi Atalanta Batista, de Pernambuco, que é namorada de Jefson Silva. Na 2ª colocação ficou Marina Carbonel/RN, com a carioca Aylla Cynti em 3º. "Estou muito feliz com essa vitória e principalmente por vencer junto com meu namorado. Nós adoramos Jeri e, com certeza, voltaremos para surfar essas ondas incríveis", declarou a campeã. 

Para Marcelo Bibita, organizador da competição, o evento não poderia ter sido melhor. "Estou muito feliz com tudo que aconteceu durante os três dias do evento. Nesses três dias acredito que conseguimos trazer pra Jeri a verdadeira essência de um campeonato de surfe".

O Acaraú via Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário