Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 23 de março de 2019

Açude do Bal recebe mutirão de limpeza realizado pelo Governo Municipal


O Açude do Bal, no Bairro de Pedrinhas em Acaraú, que recebe água do Açude das Piranhas e também já está sangrando, está recebendo na manhã deste sábado, 23, serviço de limpeza realizado pelo Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Infraestrutura. Moradores do entorno do açude foram contratados e se juntam aos funcionários da prefeitura na limpeza que envolve a orla do açude, a parede de contenção e a piscina do sangradouro, que nos anos 70, 80 e parte dos 90, era ponto de encontro em Acaraú.

Durante a limpeza, está sendo encontrados garrafas pet, sacos plásticos, restos de alimentos, e até caixa de som, peças de carros e outros objetos jogados nas margens do açude e de seu entorno. Com a limpeza, o Governo de Acaraú pede a compreensão da população para não jogar lixo no açude e nem no seu entorno.






1 comentários:

  1. Que a população faça também a sua parte. É muito fácil só colocar a culpa no poder público e ter sempre péssimos modos. Limpeza independe de ser pobre rico ou político ...tem haver com educação!

    ResponderExcluir