Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 18 de março de 2019

CRUZ: Na Tribuna da Câmara, Vereador Erlandson Muniz pede atenção aos banhistas e fiscalização contra o crime ambiental no Rio Acaraú

Na última sexta-feira, 15, o vereador Erlandson Muniz (PTB), na tribuna da Câmara Municipal de Cruz, destacou que durante esse período invernoso, açudes, lagos e rios estão cheios, e pediu mais atenção aos banhistas, pois tem acontecido muitos casos de afogamento na região, e apresentou na tribuna, orientações para que novos casos não aconteçam em Cruz e região.

O vereador Erlandson também criticou o descarte de lixo como peças de carros, sofás, caixas, restos de gesso, entulhos e outros objetos nas margens do Rio Acaraú, poluindo o local. Erlandson destacou a necessidade de um projeto de preservação ambiental para o local e que a Secretária de Meio Ambiente fiscalize, identifique e puna os responsáveis.

O ptbista disse que a situação já chegou ao extremo, e que se não for tomada providências, o local acabará se tornando um lixão. "A grota como era conhecida, é um local histórico, era o balneário de Cruz", destacou Erlandson, que defendeu ainda acionar a promotoria de justiça.

Erlandson falou ainda que esteve acompanhando o deputado Manoel Duca "Duquinha" na Superintendência do Dnit, onde ficou acertado o inicio da obra de recuperação da BR-403. Erlandson destacou, que a obra iniciaria em Triangulo do Marco, no entanto a pedido de Duquinha, também ficou acertado a recuperação simultânea no trecho entre Acaraú e Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário