Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 25 de março de 2019

Deputado Duquinha é autor de Projeto para criar uma Delegacia de Polícia Civil em Marco

Deputado Duquinha e Roger Aguiar, prefeito de Marco

O deputado Manoel Duca (PDT) é autor do projeto de indicação 40/19 que dispõe sobre a criação da Delegacia de Polícia Civil do município de Marco. Em sua justificativa, o deputado disse que o município de Marco fica localizado na Região do Baixo Acaraú, com extensão territorial de 583,8 km² e uma população de 27.127 habitantes. Que a cidade tem 67 anos de emancipação política e é um dos mais importantes municípios para a economia da região devido ao grande pólo moveleiro instalado naquela área.

Duquinha disse ainda que "a implantação da delegacia de polícia civil no município é um pleito antigo da população que toma uma maior dimensão nesse momento de alto índice de criminalidade enfrentado por todo o Estado. Além do mais, Marco faz divisa com o Município de Morrinhos que vem enfrentando graves turbulências na área da segurança pública, com diversos ataques de facções criminosas.", disse o parlamentar.

"Nesse momento de enfrentamento da criminalidade, se faz necessário o maior número de dispositivos de segurança possíveis nos municípios do nosso interior do Estado e uma delegacia no município do Marco dará um grande auxílio ao combate do crime na região.", completou. 

0 comentários:

Postar um comentário