Promoção Féria com Leitura da Papelix

domingo, 31 de março de 2019

Diretor da Fretcar confirma volta da linha Preá-Aranaú a pedido do deputado Duquinha


A Fretcar Transportes Rodoviários, através de seu diretor Marcelo Carlos, comunicou que a empresa volta a fazer a linha Preá passando por Castelhano, Barrinha de Baixo, Aranaú, seguindo para Fortaleza. A empresa deixou de realizar a rota devido as más condições das estradas da região deixadas pela forte quadra chuvosa.

O empresário disse em vídeo, que a solicitação da volta da linha Preá - Aranaú foi do deputado Duquinha, através de ofício e de pedidos pessoais. "Nós efetivamente atendemos nosso amigo Duquinha, junto a população e a comunidade de lá (Região de Aranaú).", disse o empresário.

"Fizemos esse esforço conjunto, de trabalho de manutenção da rodovia, e junto ao projeto dele e do governo do estado de recapeamento asfáltico da via, para que agente dê continuidade de operação na linha.", completou Marcelo Carlos.

"Estamos totalmente empenhados para que a obra de capeamento asfáltico seja feita o mais breve possível. Nossos agradecimentos pela consideração que todos que fazem a Fretcar sempre demonstraram pela nossa pessoa.", disse o deputado Duquinha.

Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário