Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 28 de março de 2019

Em nota o Governo de Acaraú pede comparecimento de funcionários ao Bando do Bradesco para abertura de conta, inclusive os que vão realizar a portabilidade do salário


O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Administração, convoca todos os servidores municipais que ainda não compareceram para abertura de conta salário no Banco Bradesco,  instituição financeira que ficará responsável pelo repasse dos salários dos servidores, para compareceram com fotocópia da identidade, CPF e comprovante de endereço.

Servidores do Banco do Bradesco estão com toda uma estrutura montada e quase 30 funcionários, para atender exclusivamente os servidores municipais no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos, na Rua Prefeito Raimundo Rocha, 652, Centro. O atendimento é de 8:00 às 16:00 horas, até sexta-feira, 29. Após essa data, o serviço acontecerá exclusivamente na agência.

Os funcionários que optarem por fazer a portabilidade e receber seus proventos em outra instituição, devem obrigatoriamente comparecer ao banco pagador, ou seja, o banco Bradesco, para formalização.


0 comentários:

Postar um comentário