Promoção Féria com Leitura da Papelix

domingo, 17 de março de 2019

Empresário é morto a tiros em Bela Cruz

Um empresário de 46 anos do ramo de veículos, foi morto à tiros na tarde deste sábado, 16, na cidade de Bela Cruz. A polícia apura o caso.  O crime de homicídio foi registrado pelas autoridades por volta das 16 horas na área central da cidade de Bela Cruz.

Segundo as primeiras informações recebidas acerca do caso, José Jonas Vasconcelos, conhecido popularmente como Jonas Veículos, estaria com conhecidos dentro de um veiculo Hilux, na Avenida Humaita, quando foi surpreendido por pelo menos uma pessoa que chegou próximo e a pé, e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. 

A vitima, que é conhecida na região pela atuação no ramo de veículos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, onde foi socorrido ainda com vida ao hospital público do município. O acusado do crime fugiu do local logo em seguida, possivelmente em um veiculo de cor branca, tomando rumo ignorado.

A vitima que é natural de Bela Cruz, acabou não resistindo aos ferimentos, indo a óbito no hospital. A polícia foi acionada e realiza diligências no intuito de localizar e prender o acusado. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz.

O Acaraú via Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário