Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 26 de março de 2019

Homem reage a assalto em Bela Cruz e fere elemento que é preso

No último domingo, 24, por volta das 19 horas, pelo menos 2 (dois) criminosos armados, estavam numa moto Honda CG 125cc, cor preta, de placa PMY0718, com inscrição de Itarema, realizando vários assaltos em bairros da cidade de Bela Cruz. Já nas proximidades da Rua Francisco Araujo, os criminosos abordaram uma pessoa que manuseava um celular na calçada e anunciaram o assalto. A vitima conseguido reagir e tomado a arma de um dos acusados, onde efetuou vários disparos contra os mesmos, que largaram a moto no local e fugiram.

A polícia militar foi acionada e ao iniciar buscas pelos acusados localizou já nas proximidades da Rua Domingos Aguiar, uma pessoa identificada como Erivando Pinto de Oliveira, 27, conhecido como Tubarão, caído ao solo ferido nas costas por disparos de arma de fogo. O mesmo que é natural de Fortaleza, e residente na cidade de Marco, foi socorrido ao hospital de Bela Cruz e em seguida transferido para a unidade hospitalar de Acaraú.

Tubarão que já possui passagens na polícia por homicídio, permanece internado sob escolta policial, onde é suspeito de participação no crime da tentativa de assalto, consta ainda contra ele um mandado de prisão em aberto. A polícia realiza diligências para localizar o comparsa que fugiu por um matagal próximo ao horto.

O Acaraú via Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário