Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 29 de março de 2019

Karatecas do Vale Acaraú são vice-campeões da 1ª Fase do Campeonato Cearense de Karatê Esportivo 2019

No último domingo, 24/03, aconteceu no Ginásio do Colégio 7 de Setembro, em Fortaleza, a 1ª Fase Campeonato Cearense de Karatê Esportivo 2019, na modalidade de Kata, onde estiveram reunidos vários karatecas de todo o estado do Ceará. A AAKC-Karatê do Vale Acaraú participou da competição com 39 karatecas das cidades de Cruz, Acaraú, Bela Cruz, Itarema e Marco, conquistando o Vice-Campeonato com 11 Ouros, 10 Pratas e 13 Bronzes. O 1º Lugar no geral ficou com a acadêmia Bushinote com 12 Ouros, seguido pela AAKC em 2º Lugar com 11 Ouros, Kiai em 3º Lugar com 7 Ouros, em 4º Lugar a ASBEKA com 4 Ouros. 

“Nem me lembro quando foi a última vez que me emocionei numa competição. A nossa associação foi fantástica nesta conquista do vice-campeonato, mediante a dificuldade de transporte, vendo o esforço dos pais e os karatecas batalhando pelas conquistas. A nossa equipe de kata que foi a melhor na categoria adulto, sendo que eles ainda nem são adultos, foi fantástica sendo campeã, alguns de nossos karatecas participaram pela primeira vez e conseguiram medalha e isso foi fantástico também, mas a conquista que mais me emocionou foi da karateca Mayara Freitas, pois já faz tempo que confio no potencial que ela tem mas por detalhes ela não conquistava o topo do pódio e dessa vez foi diferente ela foi campeã trazendo emoção para todos nós. Quero destacar a participação dos karatecas de Bela Cruz que estão retornando as competições e parabenizar o nosso presidente Sensei Danilo Soares e toda sua equipe pela competição excelente que foi realizada e o Sensei Francisco Bezerra e toda a equipe de Arbitragem que vem melhorando cada vez mais a cada competição.", disse o professor Robyson Régis, Vice Presidente da Federação cearense de Karatê Esportivo.

"Parabéns aos karatecas que conquistaram medalhas e os que estão retornando as competições. Destaque também para o trabalho do nosso presidente da AAKC, Sensei Luiz da Silva, que vem batalhando pelo nosso crescimento e fez de tudo para levar o maior número possível de participantes, assim como os nossos professores e instrutores. Por uma questão estratégica de competições não foram solicitados transportes as Prefeituras de Acaraú e Itarema. Parabéns a todos pela conquista e que Deus abençoe cada um de vocês.”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário