Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 30 de março de 2019

Ponte construída por empresário para acesso a Jericoacoara será mantida pelo município e pedágio está descartado


Uma pequena ponte foi montada por um empresário de Jericoacoara para facilitar a passagem de veículos no Riacho Doce, entre Preá, em Cruz, e a Vila de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara. A ponte foi construída devido o aumentou a profundidade do riacho, dificultando a passagem dos transportes de turismo e de mercadorias.

As fortes chuvas que caiu na região no mês de março, aumentou o volume do riacho, paralisando a travessia de veículos por alguns dias. Representantes da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara e do ICMbio, se reuniram com o empresário que construiu a ponte e decidiram que a prefeitura arcará com todas as despesas de manutenção da ponte, segurança e acesso a Jericoacoara e o ICMbio dará autorização necessária para o funcionamento.

O prefeito Lindbergh Martins, disse que o município assumirá o controle da ponte para garantir que turistas, trabalhadores e moradores cheguem a Vila de Jeri com segurança. Inicialmente a ideia do empresário, seria cobrar uma especie de pedágio.

O Acaraú com informações
de Idomilson Martins

0 comentários:

Postar um comentário