Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 28 de março de 2019

Suspeito de assalto em Bela Cruz morre após ser baleado em reação da vitima

Morreu na Santa Casa de Sobral por volta das 06 horas da última segunda-feira, 25, Erivando Pinto de Oliveira, 27, vulgo Tubraão. O mesmo estava internado desde a noite de domingo, 24, onde foi preso em flagrante logo após uma tentativa de assalto ocorrido na cidade de Bela Cruz. 

Erivando estaria na companhia de uma segunda pessoa em uma moto e ao tentar assaltar um cidadão, a vitima reagiu e conseguiu atirar contra os acusados.  Erivando chegou a correr alguns metros, mas baleado caiu ao solo em uma rua próxima, onde foi localizado ainda com vida por uma equipe policial.

O mesmo foi socorrido ao hospital de Bela Cruz e em seguida transferido a Acaraú, onde teve estado de saúde agravado por causa dos ferimentos sendo transferido para a Santa Casa de Sobral na mesma noite sob escolta policial. Durante uma cirurgia na manha de segunda, 25, Erivando teve complicações medicas e acabou falecendo.

O mesmo que possuía passagem na justiça por homicídio, era natural de Fortaleza e residente na cidade de Marco.  A policia ainda segue em buscas ao comparsa de Erivando, que fugiu do local após ver o mesmo baleado, tomando rumo ignorado por um matagal.

O Acaraú via Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário