Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 20 de março de 2019

Tentativa de homicídio ocorre em Bela Cruz. Suspeito é preso

Uma tentativa de homicídio foi registrado pelas autoridades na manhã desta última segunda-feira, 18, nas proximidades a Rua Jose Milton de Oliveira, no bairro Córrego dos Reinaldos, na cidade de Bela Cruz.  De acordo com informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, era aproximadamente por volta das 08 horas, quando uma pessoa em uma moto se aproximou da vitima identificada pelas iniciais J.R.S, 52, e sem dialogar efetuou vários disparos de arma de fogo.

Riba, como é conhecida a vitima, foi lesionado na região do abdômen, mão e costas, sendo socorrido ao hospital local por populares, já o acusado empreendeu fuga em uma moto, tendo a polícia sido acionada e de posse das características do acusado, efetuou um cerco na região, onde conseguiram deter o suspeito já nas proximidades da rodoviária da cidade de Cru.

A polícia identificou o suspeito como sendo Antônio Jeroncio da Silva, 30, natural de Morrinhos e residente em Cruz. O mesmo estaria numa moto Honda CG 125cc Fan, cor preta, que segundo informações, é o mesmo modelo usada no crime ocorrido na cidade de Bela Cruz.  O suspeito já possuía uma desavença com a vitima a cerca de 8 anos, e foi conduzida a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. A vitima dos disparos foi transferida a Sobral, com estado de saúde estável.

O Acaraú via Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário