Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Acusado de assaltos na região do Perímetro Irrigado do Baixo Acaraú é preso

Policiais Militares do Destacamento de Marco, realizavam patrulha na tarde da última sexta-feira, 26, na Localidade de Triângulo, onde apuravam denuncias acerca de criminosos realizando assaltos na região, quando na aproximação da viatura nos canais do perímetro irrigado, elementos que estavam num veiculo em atitude suspeita próximo a uma residência, empreenderam fuga, onde foi iniciado uma perseguição.

Os ocupantes do veiculo perderam o controle do mesmo e colidiram em uma cerca, tendo três criminosos empreendido fuga, e um quarto alcançado e detido pelos militares. O acusado detido foi identificado como Rafael Nascimento da Silva, 22, natural de Fortaleza, flagrado em posse de uma espingarda calibre .12, com duas munições intactas.  O veiculo abandonado pelos acusados, um Fiat Uno Mille Way, cor vermelha, de placa HYY-8698, possuía queixa de roubo, dentro do mesmo foi localizado dois capuzes e um facão.

O acusado, juntamente com o material ilícito apreendido na ocorrência, foi levado a uma delegacia de polícia onde foi autuado.

O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário