Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 19 de abril de 2019

FCF reúne ligas e clubes em assembleia



A Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú - ALIVA, representada pelo seu presidente Dayron Mourão, participou de encontro de clubes e ligas filiados da Federação Cearense de Futebol. O evento contou com a presença do presidente da entidade, Mauro Carmélio, que reuniram-se em assembleia para a prestação de contas do exercício de 2018. 

O evento ocorreu na manhã da última quarta-feira, 17/04, em Fortaleza. O presidente da FCF agradeceu a presença dos filiados e deu início a solenidade. Em seguida foi a vez do presidente da assembleia, Marcelo Paz, mandatário do Fortaleza Esporte Clube, ler o Edital de Convocação do Congresso Geral Ordinário. 

O vice-presidente da FCF, Eudes Bringel, o presidente do Conselho Fiscal da FCF, Luís Ricardo de Sales Menezes e Dayron Mourão, presidente da Liga de Acaraú, completaram a mesa. Os filiados presentes no evento aprovaram, por aclamação, as contas da FCF do ano de 2018. 

Na oportunidade, Mauro Carmélio homenageou o delegado Flávio Peixoto, que tem uma história no futebol cearense. “O Flávio é a cara da Federação, é a primeira pessoa que a gente vê quando chega ao estádio, que está sempre presente em todos os momentos, portanto, honraria merecida”, disse o presidente da FCF.

Blog O Acaraú
Com informações da FCF

0 comentários:

Postar um comentário