Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Governo do Estado anuncia oficialmente restauração de trechos de CEs

O Governo do Estado divulgou oficialmente a restauração de estradas estaduais. Nessa terça-feira, 16/04, serão abertas as propostas das empresas interessadas em realizarem os serviços através do Ponta a Ponta, o Programa de Logística de Estradas do Estado.

Conforme a divulgação, 99 km correspondem a obras de restauração, e 83 km a obras de pavimentação. O investimento, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), inclui serviços preliminares, movimento de terra, drenagem, pavimentação, sinalização horizontal e vertical, e proteção ambiental. Entretanto, não foi informado quando as obras serão iniciadas.

Serão restaurados trechos da CE-085, de Itarema a Acaraú, além de trechos na CE-265, em Quixadá,  CE-397, entre Mauriti e a divisa do Ceará com a Paraíba, CE-397, entre Brejo Santo e Poço do Pau. A CE-187, de Barão de Barão de Aquiraz a Campos Sales, a CE-354, no contorno de Itapipoca, CE-263, do entroncamento da BR-304 a Jaguaruana e a CE-397, de Palestina a Poço do Pau receberão nova pavimentação.

Blog O Acaraú com Informações
do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário