Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Jovens de Preá, em Cruz, estão gravando filme de terror que promete ser o mais engraçado que você já viu

"Moradores de uma pequena cidade chamada Pilombeta sofrem ataques de um ser misterioso conhecido como assobiador. Os moradores desesperados buscam ajuda em vários locais. Sem sucesso resolvem por conta própria solucionar o problema. Serão eles capazes de solucionar esse mistério?" Essa é a sinopse do filme O ASSOBIADOR, que promete ser o filme de terror mais engraçado que você verá.

O filme de média-metragem é dirigido pelo jovem Daniel Sousa, mais conhecido como Daniel Preá, e conta com cerca de 25 pessoas entre a produção e os atores que vão de crianças a idosos, além de dezenas de figurantes. Os atores são locais, da comunidade de Preá, em Cruz, onde estão sendo feitas as gravações.

O esforço do diretor Daniel Sousa é para concluir o média-metragem ainda neste primeiro semestre, e a previsão do lançamento é para o mês de julho. Com as gravações do filme que teve inicio na última semana, os moradores das localidades mostram seus talentos para atuar. Para Daniel, o maior desafio é captar recursos para o trabalho, já que os jovens não contam com apoio e nem recursos público, apenas com os próprios recursos e ajuda de amigos comerciantes da localidade.

Os jovens contam com participação de moradores de Barrinha de Baixo, em Acaraú, onde serão gravadas algumas cenas. O filme deve contar ainda com duas participações especiais do humor cearense.

Quem tiver interesse em apoiar os jovens neste projeto, pode entrar em contato com Daniel Sousa no número (88)997119900.




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito a iniciativa , parabéns à todos ! Estou ansiosa para assistir rs.

    ResponderExcluir
  3. Achei bonito a ideia, parabéns ao Daniel que está no comando desse filme e a todos q estão participando, estou ansiosa para assistir....

    ResponderExcluir
  4. Vai ser ótimo... amei a ideia .😚

    ResponderExcluir