Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Bradesco instala Posto de Atendimento na sede da prefeitura de Acaraú para atender os funcionários municipais


Os servidores públicos do Governo Municipal de Acaraú, ganharam um conforto a mais com a inauguração do posto de atendimento do Banco Bradesco na sede do Centro Administrativo. O posto de atendimento para uso exclusivo dos funcionários públicos municipais, foi possível depois que o banco assumiu o repasse dos salários dos servidores após vencer processo licitatório. 

Segunda a gerente do posto, Karen Drielly, “o atendimento é realizado por dois funcionários da instituição bancária, de segunda a sexta de 08:00 às 14:00 horas. Todas as transações normais de qualquer agência estão disponíveis para o funcionário municipal, com exceção de recebimento de pagamento, que pode ser efetuado no autoatendimento instalado na unidade”, afirmou.

Para o prefeito Alexandre Gomes, a importância dessa parceria com o Bradesco é o que a instituição está trazendo de investimentos para o servidor. “Esse atendimento exclusivo para o nosso servidor, com um espaço próprio, moderno e confortável, trará facilitações no seu dia a dia, trará agilidade no atendimento. Enquanto está em seu horário de almoço, os servidores podem fazer seus pagamentos ou outra transação bancária qualquer. O banco também oferece taxas diferenciadas nos seus produtos e serviços para os servidores”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário